WebClass “Redistributing Challenge: Colocar diferentes protocolos a comunic...

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Descrição do evento

Descrição

Embora muitos considerem desejável a execução de um único protocolo de routing numa rede IP, a multiplicidade de protocolos numa rede torna-se comum em muitas empresas por várias razões, seja por fusões de empresas ou por existirem vários departamentos geridos por vários administradores de rede.

Seja qual for o motivo, ter uma rede com múltiplos protocolos torna a redistribuição numa necessidade e num desafio para muitas organizações.

Nesta WebClass, saiba como implementar uma redistribuição numa rede com múltiplos protocolos (EIGRP, OSPF, BGP) utilizando as funcionalidades dos sistemas operativos Cisco de acordo com um o diagrama de rede e as suas premissas.

Com o formador Rui Neves

Frequentou a Licenciatura de Informática de Gestão na Universidade Autónoma de Lisboa, curso que o levou à empresa NCR, onde durante 2 anos foi o responsável pelos contratos Cisco em Portugal. Durante este período adquiriu conhecimentos vastos na implementação dos mesmos. Passo seguinte: departamento de formação da Geslógica, hoje Capgemini Portugal, onde acabou por enveredar na área de formação primeiro em Unix e Microsoft, e posteriormente também em Cisco. Os últimos anos têm sido passados a ministrar essencialmente formação Cisco quer em Portugal, quer em países tão distantes como Angola ou Austrália. É consultor de IT e formador de tecnologias Cisco na Rumos desde 2017. Foi, nesse ano, distinguido pela Cisco com um Instructor Excellence Award, na área de Segurança.

Após a inscrição receberá um email com informações sobre como assistir ao WebCast.

Data e hora

Guardar Este Evento

Evento guardado