TRABALHO E CONHAQUE - "Marcianos"

TRABALHO E CONHAQUE - "Marcianos"

Painel de Ações e Detalhes

50 €

Data e hora

Localização

house of hope and dreams

R. Alexandre de Sá Pinto 109

300-086 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Política de reembolso

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.

A taxa de Eventbrite não é reembolsável.

"TRABALHO E CONHAQUE" - Marcianos com Fabio Seidl, Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta (NYC)

Acerca deste evento

"Marcianos: Como vão viver as marcas nos novos mundos?"

Orador: Fabio Seidl, Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta (NYC)

"Como a criatividade coletiva e as novas tecnologias podem melhorar ideias e negócios."

Uma conversa sobre tecnologia, web 3.0, imaginação, inteligência artificial, ética, futurismo e o papel da criatividade e das marcas nestes novos mundos. Esta tertúlia é seguida de jantar com assinatura do Chef Vitor Adão do restaurante Plano.

PROGRAMA:

- 18h00: Chegada

- 19h00: Início da conversa, com o orador convidado, Fabio Seidl, Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta (NYC)

- 21h00: Jantar com assinatura Chef Vitor Adão do restaurante Plano

- 23h00: Fim da sessão

Local: House of Hope and Dreams / R. Alexandre de Sá Pinto 109, 1300-086 Lisboa

Data: 5 de julho 2022

Duração: 18h00 às 23h00 (5 horas)

Máximo: 60 Pax

Preço: 50€

Sócios: para obteres o teu código promocional envia email para: matilde.clubecriativos@gmail.com com assunto: Pedido código desconto para Tertúlia Marcianos, dia 5 de julho, e indica qual o teu número de sócio.

imagem TRABALHO E CONHAQUE - "Marcianos"

Fabio Seidl é o Diretor Global de Desenvolvimento Criativo da Meta em Nova Iorque, responsável por campanhas e experiências em todo o mundo para marcas como Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger e Quest.

Sua carreira se estende por três continentes: do Brasil à Europa e Estados Unidos.

Antes de ingressar na Meta, Fabio trabalhou em agências como DDB, VMLY&R, e 360i em NY; Leo Burnett Chicago; Ogilvy e África São Paulo; McCann Portugal, entre outras.

Como criativo, Fabio ganhou mais de 20 Leões em Cannes, vários prêmios no One Show, D&AD, Art Directors Club, Webbys.

Fabio fez parte da equipe que levou a Ogilvy Brasil a Agência do Ano em Cannes e a ficar no top 3 por três anos seguidos. Seu trabalho foi destacado como o mais premiado do mundo por dois anos consecutivos pelo Gunn Report e recebeu o prêmio de melhor diretor criativo dos Estados Unidos pelo El Ojo de Ibero-America.

Fabio tem atuado em vários júris e como palestrante em festivals internacionais nos EUA, Brasil, México, Argentina, Chile, Portugal, Polônia, Espanha, Croácia, Costa Rica, Equador, Paraguai e Coréia do Sul.

Além do seu trabalho com marketing e publicidade, Fabio é músico, escritor, e professor.

imagem TRABALHO E CONHAQUE - "Marcianos"

Sobre o Chef Vitor Adão:

Nascido numa pequena aldeia de Chaves, em 1990, as primeiras lembranças gastronómicas de Vítor Adão são das tainadas em torno de mesas cheias, no final dos dias de trabalho na terra, que se prolongavam noite dentro, com copos sempre cheios e pratos a aparecer na mesa, em casas com portas inevitavelmente abertas. A comida - que os vizinhos e a família cultivavam, colhiam e depois comiam juntos - foi sempre sinónimo de partilha. Foi com os mais velhos que viu os primeiros enchidos serem feitos, que ouviu rezar sobre a massa da tradicional Bola de Chaves, que aprendeu a respeitar o produto. Das tachos que queimava e escondia debaixo da cama, passou a frequentar a escola de cozinha José Ribeirinho Machado, em Vilarandelo, aos 14 anos. A partir daí, foi para a Escola de Hotelaria e Turismo de Mirandela, onde mais tarde viria a dar aulas. Passou algum tempo nas cozinhas do DOC e DOP, estagiou no Ocean e Vila Joya, e fez uma passagem pelo 45 Park Lane, em Londres, do chef Wolfgang Puck. Entre 2016 e 2018, foi chef executivo do grupo 100 Maneiras. Mais tarde, tornou-se consultor na Quinta do Arneiro e, em 2019, abriu o popular pop-up Izakaya Tokkuri, no Bairro Alto, em Lisboa, entretanto fechado, tornando-se ainda, no mesmo ano, curador da rede Tabernas do Alto Tâmega. Em Agosto de 2019, abriu o seu primeiro restaurante em nome próprio: PLANO, presente no Guia Michelin Espanha & Portugal 2022 e vencedor do prémio “Revelação” do Guia Boa Cama Boa Mesa 2020. Na sua cozinha, destaca-se o respeito pela tradição, pela terra, pelos produtos e pela origem, conjugado com uma abordagem contemporânea e muito pessoal.

Partilhar com os amigos

Guardar Este Evento

Evento guardado