Painel de Ações
Sessão Aberta: Academia Advanced Project Management
Esta é uma oportunidade única para conhecer a Academia da Rumos e esclarecer todas as dúvidas.
Quando e onde
Data e hora
Localização
Online
Acerca deste evento
- 1 hora
- eTicket móvel
A Rumos apresenta uma nova Academia, na área de Gestão de Projetos.
A Academia Advanced Project Management, visa dotar os formandos com os mais atuais conhecimentos, ferramentas e boas práticas, comportamentais e técnicas, imprescindíveis para o eficaz desempenho da função de Gestor de Projetos. Esta Academia prepara ainda os formandos para a candidatura ao exame de certificação Project Management Professional (PMP)®, a certificação de maior reconhecimento internacional na área. Profissionais já com a certificação PMP®, poderão optar pela versão Lite desta Academia.
Esta Sessão Aberta é uma oportunidade única para conhecer a Academia, nas suas duas versões, e esclarecer todas as dúvidas com Paulo Martins, Diretor Pedagógico da Rumos e Miguel Vieira, Coordenador Técnico da Academia.
As Academias da Rumos são programas de estudo completos com formação, certificação técnica e possibilidade de estágio (sendo opcional), focadas em áreas com maior probabilidade de empregabilidade no futuro. Os formandos que terminam estas Academias com sucesso ficam aptos a entrar no mercado de trabalho. A certificação comprova o conhecimento adquirido e é reconhecida a nível nacional e mundial, pelo que a maioria das entidades recrutadoras considera uma mais-valia a existência de certificações em Tecnologias de Informação quando escolhem um candidato.
Interessados em conhecer esta Academia podem inscrever-se nesta sessão online gratuita.
Com a participação de
Paulo Martins, Diretor Pedagógico na Rumos
Colabora na área de pedagogia do grupo Rumos há 13 anos, tonando-se Diretor Pedagógico da Rumos Formação em 2020. Fascinado por tecnologia e movido pelo gosto em ajudar e comunicar com pessoas, conseguiu no mundo da formação juntar estas vertentes. Através do desenvolvimento e criação de soluções formativas inovadoras e apelativas, na alocação das pessoas certas aos diferentes projetos e com a escolha de metodologias de formação, contribui ativamente e pedagogicamente na transformação digital das pessoas e organizações.
Miguel Vieira, Coordenador Técnico da Academia
Miguel Vieira é consultor sénior de Programas e Gestão de Projetos, Professor, Orador, Past-Presidente do PMI Portugal e Youth & Social Impact EMEA Region Advisor do PMI® Global. É CEO da Blue AIM - Advanced Information System Management. Com mais de 20 anos de experiência especializada na Gestão de Projetos, Miguel é também consultor independente e formador de gestão de projetos, tendo ao longo da sua carreira colaborado com várias empresas de larga escala, públicas e privadas a nível nacional e internacional, nesta área. É, desde 2021, dos primeiros PMI Certified ATP® Trainer em Portugal.
Após a inscrição receberás um email com informações sobre como participares nesta Sessão Aberta.