Retiro de Primavera da Mulher Selvagem _ Barcelona 13 de maio

Painel de Ações

Retiro de Primavera da Mulher Selvagem _ Barcelona 13 de maio

Retiro de Primavera da Mulher Selvagem _ dia 13 de maio em Barcelona

Por Eliana Rigol

Quando e onde

Data e hora

Qui, 13 de abr de 2023 10:00 - 21:00 CEST

Localização

Barcelona barcelona 08007 Barcelona Spain

Política de reembolsos

Entre em contato com o organizador para solicitar um reembolso.
A taxa de Eventbrite não é reembolsável.

Acerca deste evento

  • 11 horas
  • eTicket móvel

Cheiro… toque… pele…

Só quem atravessou o portal do inverno sabe, que ciclos são ritos de passagens e que etapas são a troca de pele da alma.

Entramos com nossa anciã na caverna e agora nossa donzela nos convida a renascer.

Sinta o cheiro do frescor de um novo amanhecer, e com ele a nova versão que espera pra celebrar-se e tornar-se.

O que faz seu coração pulsar de verdade?

O que nutre sua alma?

Como é a vibração da sua gargalhada?

O que te faz feliz?

Qual sabor das suas lágrimas?

Como é o arrepio na sua espinha e o gozo do seu espírito?

Hora de dar vida aos sons dos seus desejos, Sabor ao pulsar do seu coração, ouvidos ao latente chamado da sua própria voz e toque a nova pele que pede sentido.

Em roda Eliana Rigol e Simone Alvarenga convidam ao retiro de Primavera em Barcelona.

Vai acontecer na cidade da Rosa de fogo, com a força do Mediterraneo e do Feminino pulsando daquela regiao da Cataluna.

Uma roda durante todo o sabado que tera inicio com Cerimonia do Cacau, vivencias /praticas e rituais para remexer as entranhas e fazer nossa Fenix se despir de qualquer medo que ainda reste de ser quem ela veio para ser...O dia vai ser encerrado em frente ao mar, numa noite de lua nova...com um picnic, velas, mergulhos e oraculos.

Dia 13 de maio de 2023. No Bairro Gracia, teremos um espaco inteiro so nosso.

Das 10h as 21h estaremos em roda. Intervalos e detalhes todos no grupo que vamos criar em breve.

Como fizemos no Retiro Outonal na Italia, assim que tivermos nosso grupo fechado, vamos criar um grupo para troca de informaçoes, enderecos, trocas de links ali de hoteis/ hospedagens compartilhadas, avisos de voos, perguntas.

O valor aqui corresponde ao Retiro de Sabado, incluindo a Cerimonia do Cacau e praticas todas, coffee break e picnic na praia de encerramento.

Sobre o organizador

Organizado por
Eliana Rigol

É especialista na arte de relacionar. Mitologia. Psicanálise. Herstory. Biografia humana. Literatura. Campbell. Jung. Clarice Lispector. Krishnamurti. Sêneca. Heráclito. Thoreau. Nietzsche. Toltecas. Antigo Egito. Divino feminino…e tantos temas e autores que se interligam na sua vida costurada à mão.

Mas como nada substitui a experiência, Eliana crê no movimento como bússola que direciona caminhos. Toma decisões baseada na intuição e depois manda a inteligência resolver os problemas de logística, sempre ouvindo o mestre maior, o rei médio, o coração, aquele órgão que guarda nossa memória ancestral e vem antes do nosso nascimento nesse mundo.

Curandeira literária, doula de ideias, parteira de almas, escritora, peregrina e mãe. Tem sol em escorpião e lua no total mistério. Acredita no poder da deusa que regenera e nos futuros que somos capazes de intencionar.

Criou um curso online de Parto e Hypnobirthing, realizou seu sonho de infância ao se conectar a mulheres em vários países com palestras e rodas - Conspiração da Alma. Publicou dois livros “Moscas no Labirinto” e “Afeto Revolution”.

Vive nos seus termos, tentando ser livre, na medida que uma alma selvagem, nesse mundo domesticado, pode ser. Década no Canadá, alguns em Portugal, por agora vive em Toronto, onde trabalha com mentoria de mulheres e seus processos de reinvenção - Jornada da Heroína.

Co-criadora da Desescola, sente profundo que lugar de mulher é na revolução e de todas as revoluções, a mais urgente é a que começa dentro de cada uma.