Qual o papel do conteúdo na jornada do consumidor?
Data e hora
Localização
Evento online
Fullsix talks com a Carlijn Postma.
Acerca deste evento
A Fullsix, em parceria com o Jornal Observador, convida para mais um webinar sobre Content Marketing, com a convidada especial Carlijn Postma autora do best seller "Binge Marketing".
Desafiamos te a passar umas boa horas nesta conversa informal sobre qual o papel do conteúdo numa estratégia de CX - Customer Experience.
Poderás participar na sessão online via live streaming.
Conhece o programa e inscreve-te.
PROGRAMA
- 11h – Abertura Erik Lassche , CEO da Fullsix Havas CX
- 11h15 – Carlijn Postma “ O papel do conteúdo na Jornada do Consumidor”
- 12h - Painel “A importância do Conteúdo numa Customer Experience”
Convidados
António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communication da Worten;
Rodrigo Gralheiro, Head of Digital Brand da NOS;
Raquel Carrilho – Diretora Co.lab;
Moderação - Erik Lassche
- 12h30 – fim
____________________________________________________________________________________________________
Fullsix Talks
Fullsix presents, in partnership with Observador
What is the role of content in a customer experience strategy ?
MAY 27
11H (GMT+1)
With special guest Carlijn Postma the author of Binge Marketing best seller, to talk about Content Marketing in a CX Strategy.
- 11am – Opening Erik Lassche, CEO Fullsix Havas CX
- 11:15 am – Carlijn Postma “The role of content in the consumer journey”
- 12:00 - Panel “The importance of Content in a Customer Experience”
Guests
António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communication at Worten
Rodrigo Gralheiro, Head of Digital Brand at NOS.
Raquel Carrilho – Director Co.lab
Moderation - Erik Lassche
- 12:30 am - end
REGISTER FOR THE ONLINE SESSION.