Painel de Ações
Pastel de Nata - Aula de Pastelaria Online
Chegou a hora de aprender a fazer o bolo mais famoso de Portugal: PASTEL DE NATA! Em casa, com ingredientes simples e resultados deliciosos!
Quando e onde
Data e hora
Localização
Online
Política de reembolsos
Acerca deste evento
Agora que estamos a passar mais tempo em casa, que tal aprender a fazer Pastéis de Nata, com ingredientes simples e fáceis de encontrar?
Já recebemos centenas de alunos nos nossos workshops de pastelaria em Lisboa. Pode ver aqui o feedback que temos vindo a receber.
O workshop virtual é orientado pelo Chef João Batalha, que partilha passo a passo a receita que valeu à Pastelaria Batalha a medalha de prata de Melhor Pastel de Nata de Portugal.
A aula tem uma duração de aprox. 1h30 a 2 horas, e cobre todos os passos para fazer pastéis de nata de qualidade profissional, em casa! Vamos inclusive fazer massa folhada a partir do zero e desmistificar o processo.
As aulas acontecem por video-chamada, com a app gratuita ZOOM. A ideia é ver, aprender e interagir, assim como tirar dúvidas. Para cozinhar ao mesmo tempo, sugerimos um workshop privado, em que o Chef vai explicando o processo passo a passo, vendo como o aluno faz em casa, e avaliando a cada passo o que pode ser melhorado, explorando todos os pequenos truques que fazem a diferença. No caso dos workshops de grupo enviamos a receita detalhada logo a seguir à aula. Na experiência privada enviamos a lista de ingredientes necessários antes, para poder preparar tudo e cozinhar simultaneamente. Em ambos casos damos apoio após aula, via email, para qualquer dúvida que possa entretanto surgir na cozinha.
* ADULTOS E CRIANÇAS (com supervisão) são bem-vindos! Não é necessária experiência.
Pode marcar os workshops de grupo aqui mesmo, seleccionando a data pretendida. Para experiências individuais ou personalizadas, por favor envie mensagem com o seu pedido para: pasteldenataworkshop@gmail.com
* EXPERIÊNCIAS PRIVADAS: à medida para PARTICULARES ou GRUPOS. Reúna os seus amigos para fazer uma aula de grupo virtualmente. Uma ideia original para festas de aniversário e outras comemorações, agora que não podemos estar todos juntos para festejar.
* PROFISSIONAIS: aulas particulares privadas em dia e horário a combinar. Ensinamos a fazer autênticos Pastéis de Nata, incluindo orientações sobre a receita, os melhores ingredientes a usar, ferramentas e equipamentos profissionais.
Classes in ENGLISH here!
Com a ajuda do Chef João, vai fazer em sua casa Pastéis de Nata COMO ESTES (uma maravilha, não acha?):