OS DESAFIOS DO RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR PARA OS PRÓXIMOS ANOS

OS DESAFIOS DO RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR PARA OS PRÓXIMOS ANOS

Por E.Life Portugal

Data e hora

ter, 22 de mai de 2018 10:00 - 12:00 WEST

Localização

Vincci Porto

29 Alameda de Basílio Teles 4150-127 Porto Portugal

Descrição

Desde dos tradicionais call centers até às redes sociais, o consumidor tem cada vez mais pontos de contacto com as empresas e o seu nível de exigência é cada vez maior: real time, estruturado, fiável e personalizado, são quatro caraterísticas essenciais.

Neste evento vamos falar sobre:

  • A queda significativa nas ligações telefónicas recebidas e o aumento da necessidade da personalização do atendimento.

  • O progresso dos bots e assistentes virtuais através do chat e sistemas de resposta automática por voz.

  • A importância das interações mais complexas e personalizadas no atendimento ao consumidor.

  • O nível de personalização das empresas para com os consumidores que procuram cada vez mais experiências.

  • O papel da tecnologia e os investimentos que a sua evolução implica.

E sobre muito mais...
Venha conversar connosco!

Organizado por

Vendas terminadas