Masterclass sobre pegada de carbono
Acabado de adicionar

Masterclass sobre pegada de carbono

Aprenda a calcular as emissões de âmbito 1 e 2 das suas empresas e compreenda o enquadramento político das alterações climáticas.

Por BCSD Portugal

Data e hora

Localização

Porto

R. Óscar da Silva 233 4200-434 Porto Portugal

Sobre este evento

  • O evento dura 1 dia 7 horas

Esta formação, promovida pelo BCSD Portugal em parceria com a Get2C, oferece uma abordagem prática e estratégica para calcular e compreender as emissões de GEE de âmbito 1 e 2. Com base na metodologia do GHG Protocol, os participantes irão adquirir competências essenciais para alinhar as suas organizações com as exigências das políticas climáticas europeias e nacionais, contribuindo ativamente para a descarbonização da economia.

Para além de uma sólida base teórica, inclui um módulo prático com recurso a software especializado, permitindo aos participantes calcular a pegada de carbono das suas empresas.

Saiba mais em 🔗 https://shorturl.at/PZNaK

Perguntas mais frequentes

Onde posso fazer a inscrição?

Poderá inscrever-se através do link: https://shorturl.at/PZNaK

Qual o custo da masterclass?

A Masterclass tem um custo de 400€ + IVA para membros BCSD Portugal ou clientes Get2c e 500€ + IVA para outros participantes.

Onde decorre a masterclass?

A masterclass decorre na cidade do Porto, em local ainda por confirmar.

Qual a duração da masterclass?

A masterclass tem uma duração de 9 horas.

Organizado por

Gratuitonov 26 · 10:00 GMT