Painel de Ações
Marketing Mix do Erro: Reboot to the Future | Edição Algarve
Marketing Mix do Erro - I Edição no Algarve
Quando e onde
Data e hora
Sex, 24 de fev de 2023 18:00 - Dom, 26 de fev de 2023 14:30 WET
Localização
Cascade Wellness & Lifestyle Resort Rua das Ilhas 8600-513 Lagos Portugal
Política de reembolsos
Acerca deste evento
Sob o tema “Marketing Mix do Erro: Reboot to the Future”, queremos demonstrar que o erro é uma plataforma para o futuro e não o contrário. Que é precisa coragem para o assumir e transformá-lo num indicador de desenvolvimento e progresso das Empresas e do Marketing. Sobretudo quando vivemos tempos de grandes mudanças, transformações, com clientes cada vez mais exigentes, novos comportamentos, avanços tecnológicos, mais canais de comunicação, novas ferramentas e conceitos, além de uma constante adaptação, muitas vezes baseada na equação “Tentativa-Erro”.
O evento Marketing Mix do Erro ruma até ao Algarve para a I edição nesta região, que se vai realizar no Cascade Wellness Resort (Lagos), em formato presencial nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2023. É também o primeiro evento de Marketing acreditado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing.
O objetivo é claro: valorizar o Marketing em Portugal e os seus profissionais através da importância do Erro. Porque este não pode ser um tabu no marketing, numa estrutura organizacional e na sociedade. Afinal, é uma incrível oportunidade para aprender e evoluir. Acima de tudo que este tema permita criar um melhor futuro para o marketing e a sua importância nas empresas. Nós acreditamos que sim.
Vamos ouvir quem também tem dúvidas, já errou e aprendeu com esses erros? Trocar boas histórias e lições? Quem sabe que o Erro faz parte do Marketing e da evolução sustentável das empresas e do próprio Marketing?
✅Dia 24 de fevereiro:
18h00 - Welcome Drink no Cascade Wellness Resort
✅Dia 25 de fevereiro:
09h00 - Check-in
09h40 - Sessão de Abertura com a Vereadora Sandra Oliveira - Câmara Municipal de Lagos
10h00 - Mesa Redonda sobre E-Commerce
Jorge Cunha - Digital Marketing Analyst
Luís Bravo - Chief Marketing Officer @ KIT-AR
Ana Castelo - General Manager e-GDS
Ricardo Pereira - CMO KuantoKusta
Rafael Kreuz - New Business Director E-GOI
Cindy Barardo - Moderadora
10h50 - Sessão Q&A
11h00 - Coffee-Break
11h30 - Mesa Redonda sobre Transformação Digital
Gabriel Augusto - Diretor da FLAG
Henrique Pires - Diretor de Marketing e Comunicação W Algarve
Sara Barata - Diretora Criativa Shine Iberia Portugal
Célia Meira - Marketing Manager Designer Outlet Algarve
Hector Genis - Presidente Concelho Ibero Americano de Negócios
Bárbara Marques - Moderadora
12h20 - Sessão Q&A
12h30 - Almoço e networking
14h00 - Rui Pedro Silva | Global Vice President - Omnichannel Tech Adidas
14h45 - Nuno Fernandes | General Manager & Head of Growth Zomato
15h30 - Patrícia Coelho | Diretora Marketing Control
16h15 - Breve pausa
16h45 - Márcio Miranda | E-Commerce Manager Delta Cafés
17h15 - Miguel Neiva | Creator ColorADD
17h55 - Sessão Q&A
20h00 - Secret Party e jantar powered by W Algarve & Verso no Laboratório de Atividades Criativas
✅Dia 26 de fevereiro:
11h00 - Challenge de Golfe numa área do putting no Cascade Wellness Resort
13h00 - Brunch
Errar é humano. No entanto, o erro é justamente uma oportunidade de fazer certo, pois a partir do momento em que sabe o que não fazer, fica mais fácil. O sucesso não é o fator mais importante no final, mas, na verdade, como os erros foram sendo geridos.
✅Porque estar presente?
1. A Importância do Erro no Marketing em debate
2. Oradores com experiência Nacional e Internacional
3. Como o Marketing e as Empresas evoluem através do Erro
4. Potenciar Negócios e Parcerias
5. Mesas Redondas, Palestras, Networking e Experiências