Marketing Mix do Erro: A Importância do Erro no Marketing
Informações do evento
Acerca deste evento
Após uma primeira edição em plena pandemia e tão rica em conteúdo e networking, ficou comprovado que falar do Marketing Mix do Erro é algo relevante e seria um erro não apostar na II EDIÇÃO.
Terá a oportunidade de ter acesso a uma diversidade de conteúdo com qualidade e pertinência para o mercado atual e perceberá como o Erro é um verdadeiro impulsionador para melhorar e evoluir estratégias de Marketing, a utilização de canais digitais, entre muitos outros aspetos para que as empresas consigam atingir os seus objetivos, por vezes baseado na “Tentativa-Erro”.
🏁No palco vão estar Profissionais de Marketing e Administradores de Empresas que o vão Inspirar para Transformar com as suas histórias reais.
✅PORQUÊ ESTAR PRESENTE?
1. A Importância do Erro no Marketing em debate
2. Casos Reais de Marketing Estratégico e Digital
3. Como o Marketing evolui com o Erro
4. Empreender
5. Potenciar Negócios e Parcerias
6. Um bom ambiente para Networking
Também vai acontecer uma Tertúlia de Ecommerce, além de uma área de exposição que permitirá conhecer novas soluções tecnológicas, experienciar a realidade aumentada e virtual ou o metaverso. Contamos consigo?