54,60 €

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Hotel Vila Galé Ópera

141 Travessa do Conde da Ponte

1300-141 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Política de reembolsos

Política de reembolsos

Sem reembolsos

Descrição do evento

Descrição

Conferência Marketing e Disrupção. What next

6 Fevereiro 2018. Lisboa, Hotel Vila Galé Ópera

8,30 h– Recepção

9,00 h – Os Novos Desafios do Marketing no séc.XXI

Disrupção em marketing. A Brave New World for Marketers – Carlos Manuel de Oliveira, (Coordenação e Moderação)

As Novas Técnicas para Conhecer o Consumidor – António Salvador, CEO Intercampus, Presidente APODEMO

O Consumo na Era Digital – José António Rousseau, Presidente Forum Consumo, Professor Universitário

O Novo Papel do Marketing na era da Transformação Digital e da Inteligência Artificial – Jorge Carrola Rodrigues, Investigador, Professor Universitário Nova IMS

A medição do retorno na Era Digital: da criação de métricas de Marca à construção de Command Centers - Virgínia Coutinho, Consultora Social Media e Marketing Digital

10,40 h – 11,00 h - P&R

11,00h – 11,20h – Coffee Break

11,20 h – 12,40 h – A gestão de Marcas no Portugal de hoje

Gestão Estratégica da Marca na Era Digital – Raquel Gonçalves, Strategic Planning Director, Wunderman Portugal

Storytelling e Gestão de Marca no séc.XXI - Orador a confirmar

Lisboa, Cidade do séc.XXI – Paulo Soeiro de Carvalho, Director Economia e Inovação, CML; Professor Universitário

O Desafio das Marcas no Portugal Genial – Carlos Coelho, Presidente Ivity Corp e Associação Portugal Genial (a confirmar)

12,40 h – 13,00 h - P&R

13h – Encerramento

Partilhar com os amigos

Data e hora

Localização

Hotel Vila Galé Ópera

141 Travessa do Conde da Ponte

1300-141 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Política de reembolsos

Sem reembolsos

Guardar Este Evento

Evento guardado