
Lisbon Luxury Summit 2018
Informações do evento
Descrição
Como vender e comunicar o luxo na era digital?
O setor do Luxo vive uma época de profunda transformação. Num mercado cada vez mais digital e conectado, as marcas de luxo enfrentam um grande desafio: a inovação digital.
Luxo é um sector que sempre viveu da experiência física que proporciona. Mas a era digital trouxe às marcas uma nova oportunidade de pensarem e experienciarem o luxo: as lojas físicas, onde o cliente pode tocar nos produtos e entrar em contacto com a marca, passaram a ser rapidamente complementadas por plataformas digitais onde a experiência precisa também de se tornar inesquecível. Omnicanal é a nova buzzword no retalho, e no luxo é um enorme desafio.
No marketing de luxo, a internet a as redes sociais alteraram o paradigma tradicional. Através da tecnologia de análise de dados, os sistemas de CRM são uma ferramenta poderosa para as marcas comunicarem com os clientes. E de forma cada vez mais personalizada.
O objetivo é criar uma experiência de excelência para o cliente, com conteúdos integrados nas várias plataformas digitais (cada vez mais mobile), e ao longo de todo o processo – antes, durante e depois da compra.
São estes desafios do luxo – mas que são pertinentes a todas as marcas - que vamos abordar no Lisbon Luxuary Summit.
Agenda:
09h00 - 09h30 | Welcome Coffee
09h30 - 09h35 | Abertura
Prof. Helena Amaral Neto | CEO Luxulting
09h35 - 10h00 | Instore vs Digital
Nuno Oliveira | Via Outlets
10h00 - 11h15 | Digital Luxury, Moderadora | Mariana de Araújo Barbosa, editora ECO
Nuno Oliveira | Via Outlets
João Miranda Sousa | Garrigues
Olivier Rasch | L'Oreal Luxe
Fernanda Marantes | Havas Media
Nuno Ribeiro | Fabernovel
11h15 - 11h30 | Coffee-break
11h30 - 12h45 | Portugal na Rota do Luxo, Moderadora | Prof. Helena Amaral Neto, CEO Luxulting
Filipe Lourenço | Private Luxury Real Estate
Tiago Silva | Explorer Investments
Rui Sanches | Multifoods
Gilberto Jordan | André Jordan Group
12h45 - 13h00 | Encerramento