Gratuito

Lançamento da coletânea de contos infantis empoderadores Sonhar e Ser

Painel de Ações e Detalhes

Gratuito

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Evento online

Descrição do evento
Sessão de lançamento da coletânea sonhar e ser Apresentação da obra e das autoras, leitura de contos, dinâmicas para toda a família

Acerca deste evento

Os sonhos movimentam o mundo e estão na base das grandes transformações...

A coletânea de contos Sonhar e Ser nasceu da vontade de inspirar e empoderar os mais pequenos a sonhar um mundo melhor. Mas também os adultos.

Pelas mãos e palavras de dez autoras, estas histórias pretendem ser pequenas sementes para formar seres que se conhecem, se questionam e procuram evoluir constantemente. Seres que estando mais conscientes de si próprios e da sua ligação com a terra onde vivem, são capazes de cuidar melhor dela, de viverem em harmonia com a mesma.

Porque um mundo melhor é possível e acontece de dentro para fora.

Partilhar com os amigos

Data e hora

Localização

Evento online

Organizador Susana Machado

Organizador de Lançamento da coletânea de contos infantis empoderadores Sonhar e Ser

Natural do Porto, licenciada em Geografia, ramo educacional, sempre acreditei que a magia de mudar o mundo está nas nossas mãos.
O contacto com as causas humanitárias e educativas despertaram o gosto para a escrita infantil, como forma de ajudar as crianças a tomar consciência das diferentes realidades, sem nunca perderem a capacidade de sonhar.

Escrevo com o propósito de educar para a sustentabilidade e solidariedade. Todas as minhas histórias procuram transmitir uma mensagem forte, construtiva, pedagógica, que nos leve a questionar coisas importantes na vida e nos ajude a construir-nos como seres progressivamente melhores, porque acredito verdadeiramente que a leitura tem esse poder.

Escrevo para crianças, mas com a esperança de que as minhas histórias também possam trazer grandes ensinamentos aos adultos.

Guardar Este Evento

Evento guardado