INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ETC E TAL!
Introdução
Na próxima sessão, "Neuro-Urbanismo" do ciclo “Inteligência Artificial, etc e tal” iremos conversar sobre o modo como a organização das cidades pode condicionar o nosso comportamento.
Como é que uma cidade – com os seus diversos ambientes naturais e construídos, os seus jardins e os seus edifícios, os seus parques e as suas ruas, os seus silêncios e os seus ruídos – interage e afeta o nosso cérebro, o nosso comportamento, as nossas decisões, a nossa saúde, o nosso bem-estar?
Venha descobrir como a inteligência artificial nos ajuda a compreender o modo como pensamos, sentimos e vivemos as cidades!
A inscrição é gratuita, obrigatória e sujeita aos lugares disponíveis.
Ao inscrever-se, concorda com a captação de imagens e som para efeitos de divulgação e a recolha e tratamento dos dados pessoais nos termos das normas jurídicas aplicáveis de acordo com a Política de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Lisboa.
É bom saber
Destaques
- 1 hora 30 minutos
- Presencial
Localização
AIhub by Unicorn Factory Lisboa
38 Rua João Saraiva
1700-051 Lisboa Portugal
Como quer chegar lá?
Organizado por
Seguidores
--
Eventos
--
Organização
--