EXPERIENCES & BRANDS

Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Rua Leopoldo de Almeida, nº9 A/B

Rua Leopoldo de Almeida, nº9 A/B

Sala 14.2

1750 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Descrição do evento
Como criar, planear e gerir marcas eficazmente com foco na experiência do consumidor?

Acerca deste evento

A pensar nas pessoas que querem desenvolver conhecimentos e competências na gestão de marcas orientadas para a qualidade da experiência do consumidor, e otimizar e potenciar posicionamentos eficazes na mente do consumidor, a Ed.forPEOPLE criou o workshop "EXPERIENCES & BRANDS”

Durante o workshop, o foco está em como criar, planear, implementar e avaliar os processos de Branding & Experiences apoiado em conhecimentos e metodologias inovadoras.

Iremos também identificar e debater fatores associados à gestão das marcas, tanto em dimensões internas, externas, pessoais, psicológicas e sociais. Isto, sempre com pontes e relações associadas ao desenvolvimento da experiência do consumidor.

Além disso teremos ainda em consideração, tendências do mercado, casos de sucesso, e especificidades considerando produtos, serviços e negócios de diferentes naturezas.

Por fim, focamo-nos na compreensão do consumidor, em dimensões de pensamento, sentimento e ação, de forma a obter e promover um experiência ‘’on going’’ e ‘’never ending’’, otimizando assim a criação de uma marca de sucesso.

Junte-se a comunidade Ed.forPEOPLE para não perder esta oportunidade.

EXPERIENCE DESIGN

  • APRESENTAÇÃO DOS PARTICIPANTES
  • O QUE É O BRANDING E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR?
  • A IMPORTÂNICA E OS ELEMENTOS PARA UM BRANDING DE SUCESSO?
  • A IMPORTÂNCIA E OS ELEMENTOS PARA UMA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR DIFERENCIADORA E DE QUALIDADE?
  • MARCAS E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
  • PLANEAR E GERIR O BRANDING E A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
  • MARCAS x MERCADOS x EXPERIÊNCIAS x PRODUTOS X SERVIÇOS
  • DEBATE OTIMIZAÇÃO E POTENCIAÇÃO DO BRANDING E DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

O Mentor:

Samuel Pedro, fundador de 4 projetos de empreendedorismo, em diversos mercados. Tendo no seu percurso profissional, desenvolvido e planeado o branding e a experiência do consumidor de algumas marcas, tanto nacionais como internacionais.

É ainda responsável no Sporting Clube de Portugal – Sporting Training Academy pela formação em Gestão, Marketing, Desenvolvimento e Estratégia, Comunicação, Publicidade, Patrocínios e Financiamento, Pedagogia e Didática.

A juntar a estas formações é também professor na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e investigador de Doutoramento no Centro de Pesquisa e Estudos Sociais.

Na área da investigação, tem contribuições nas áreas de Sociologia, Organização e Desenvolvimento, Psicologia Desportiva, Educação de Treinadores, Inovação e Desenvolvimento Organizacional.

Estando de momento a terminar o seu PhD. em Inovação, Cultura, Inteligência Organizacional, Aprendizagem Organizacional e Liderança em Organizações do mercado desportivo.

Conheça melhor o formador em:

https://www.linkedin.com/in/samuelpedro/

Partilhar com os amigos

Data e hora

Localização

Rua Leopoldo de Almeida, nº9 A/B

Rua Leopoldo de Almeida, nº9 A/B

Sala 14.2

1750 Lisboa

Portugal

Ver mapa

Guardar Este Evento

Evento guardado