Elaboração e Avaliação do Plano Individual da Pessoa Idosa - 4ª Edição

Painel de Ações

O registo terminou

A 3ª Edição da formação Elaboração e Avaliação do Plano Individual da Pessoa Idosa está esgotada. Obrigada.

Elaboração e Avaliação do Plano Individual da Pessoa Idosa - 4ª Edição

Formação destinada a Técnicos de IPSS e/ou ERPIs, que queiram melhorar os seus conhecimentos da elaboração e avaliação do Plano Individual.

Quando e onde

Data e hora

Localização

Online

Acerca deste evento

Objetivos:

Esta ação formativa tem como objetivo apresentar uma metodologia de elaboração e avaliação do Plano Individual da Pessoa Idosa, baseada nas orientações dos Modelos de Avaliação da Qualidade das Respostas Sociais do ISS, mas com recurso à plataforma UNICARE.

Destinatários:

Técnicos Superiores de Instituições Sociais ou de Estruturas Residenciais destinadas a Pessoas Idosas com funções ligadas à gestão dos processos individuais dos clientes/utentes e em particular no planeamento da intervenção multi/interdisciplinar.

Formato e carga horária:

Formação online via Zoom (o participante deverá dispor de um computador com ligação à internet, webcam e micro, bem como da aplicação Zoom instalada).

A ação formativa está dividida em 2 sessões com duração de 3 horas cada, tendo um total de 6 horas, sendo apresentada na 1ª sessão a metodologia teórica e na 2ª sessão a aplicação prática da metodologia.

Edições:

1ª Edição: 19 e 26 de maio

2ª Edição: 2 e 9 de junho

3ª Edição: 7 e 14 de julho

4ª Edição: 13 e 20 de outubro

5ª Edição: 17 e 24 de novembro

Valor de inscrição:

Gratuita

Formadora:

Adriana Monteiro

  • Consultora e Auditora na área da Gestão da Qualidade aplicada às Respostas Sociais
  • Mestre em Gerontologia Social
  • Formadora Certificada

Certificação:

Os formandos terão acesso a um certificado de formação profissional emitido pela UNICARE, desde que participem em pelo menos 85% das horas totais.

Cancelamento e Desistências:

À UNICARE reserva-se o direito de cancelar ou adiar a realização da ação por motivos imprevistos ou por falta de nº mínimo de participantes.