Painel de Ações
Digital Leaders of Tomorrow 2023
Futureproofing Your Career in the Age of AI
Quando e onde
Data e hora
Sex, 2 de jun de 2023 14:30 - 18:30 WEST
Localização
Coimbra Business School - ISCAC Quinta Agrícola 3040-316 Bencanta Portugal
Acerca deste evento
- 4 horas
- eTicket móvel
Caro membro da comunidade ISACA,
A Conferência Digital Leaders of Tomorrow (DLT) está de volta, este ano com o tema "Futureproofing Your Career in the Age of AI".
Reserve já a sua agenda a data de 2 de junho entre as 14:30 e as 18:30, localmente na Coimbra Business School ou remotamente através de Zoom (Link em breve)
Sobre o Digital Leaders of Tomorrow
O Digital Leaders of Tomorrow (DLT) é uma conferência anual organizada em parceria pela Coimbra Business School - ISCAC (CBS-ISCAC), ISACA Lisbon Chapter e ISACA Students Group ISCAC, e pretende ser um momento de debate e partilha sobre o impacto da transformação digital nas áreas de Auditoria, Risco, Controlo, Segurança, Privacidade, Governança e Gestão da Informação e Tecnologias. Esta iniciativa enquadra-se numa visão mais alargada de colaboração entre as duas instituições, de onde se destaca a Pós-Graduação em Auditoria, Risco e Controlo de Sistemas de Informação (um projeto que iniciado em 2013 e reconhecido internacionalmente pela ISACA); a Pós-Graduação em Cibersegurança (desenhada em alinhamento com as CSX Fundamentals e CSX Practicioners do ISACA) e o ISACA Student Group do ISCAC (1.º grupo de estudantes ISACA reconhecido em Portugal).
Público alvo
Tenciona-se com este evento dar a conhecer as tendências e novas realidades para a comunidade de estudantes universitários do CBS-ISCAC e tecido empresarial da região de Coimbra, mas considerando um modelo de evento em plataformas digitais será dinamizada igualmente o alcance do evento para a comunidade alumni do CBS-ISCAC ao nível de licenciaturas e pós-graduações, associados do ISACA Lisbon Chapter, parceiros do ISACA Lisbon Chapter e comunidade de profissionais em geral em Portugal e nos PALOPs.
O Evento
Agenda em Breve!
A conferência DLT 2023 pretendem ser um momento de encontro e partilha da comunidade de profissionais de Auditoria, Risco, Controlo, Segurança, Privacidade, Governança e Gestaõ da Informação e Tecnologias , mas também uma forma de acumular os CPEs necessários para a manutenção das certificações profissionais ISACA.
Nota: A participação nas sessões DLT 2023 terá associados 5 CPEs ISACA.
Qualquer informação adicional estamos à vossa disposição.
Melhores cumprimentos,
A equipa Digital Leaders of Tomorrow
@: info@isaca-lisbon.org | w: https://engage.isaca.org/lisbonchapter | f: /isacalisbon/ | m: 962103153
IT Governance, Cybersecurity, GDPR & Privacy, IS Audit & Assurance, Risk
Etiquetas
Sobre o organizador
O ISACA Lisbon Chapter (ILC) foi criado em 2010 e é o 209º Chapter da associação ISACA, a organização global líder no desenvolvimento e promoção de certificações e boas práticas nos domínios do Governance, Gestão, Risco, Controlo, Auditoria e Segurança da Informação, designadamente: Certified Information Systems Auditor (CISA®), Certified Information Security Manager (CISM®), Certified in the Governance of Enterprise IT (CGEIT®), Certified in Risk and Information Systems Control (CRISC™), COBIT® 2019 e o mais recente programa Cybersecurity NEXUS (CSX).
Com mais de 200 membros, o ILC tem como missão assegurar um suporte operacional de excelência a todos os membros do ISACA em Portugal e comunidades de Sistemas de Informação em geral. A actividade do ILC consiste na promoção da partilha de conhecimento através de acções de promoção, formação e treino sobretudo no âmbito das certificações e boas práticas desenvolvidas pelo ISACA, as quais têm vindo a ajudar os profissionais de SI e os líderes das empresas a cumprirem com as suas responsabilidades de governance de TI e criação de valor para os negócios.
O ILC é representado em Portugal pela Associação para a Promoção do Governance dos Sistemas de Informação (APGOVSI).