O Eventbrite e determinados terceiros aprovados utilizam cookies funcionais, de análise e rastreio (ou tecnologias semelhantes) para compreender as suas preferências de eventos e lhe fornecerem uma experiência personalizada. Ao fechar esta faixa ou continuar para utilizar o Eventbrite, confirma a sua aceitação. Para obter mais informações, leia a nossa política de cookies.
3 dias de detox físico e mental num lugar mágico com actividades exclusivas e depurativas para reconectar com teu potencial criativo.
Acerca deste evento
Visão
3 dias de transformação física e mental enfocados na depuração do organismo e fortalecimento do sistema imunitário.
Serão fornecidas várias técnicas orientadas para profunda jornada interior, actividades, massagens drenantes,dinâmicas em grupo, conexão com a natureza encolvente num ambiente de paz, harmonia, criatividade e alegria.
Uma oportunidade para se conhecer, apoiada por um grupo de pessoas com o mesmo objetivo, com ferramentas destinadas a aumentar a expansão da consciência.
A nossa missão é:
Que se sintam apoiados/as por uma rede de pessoas com o mesmo objectivo, que reconectes contigo, para que o barulho externo cesse e que possas escutar a tua sabedoria interior.
Oferecemos-te um espaço, tempo e ferramentas para que possas recomeçar a viagem de volta à tua essência e entender o teu ciclo biológico.
Local: Eco Resort, Cabo Ledo, Angola
Considerado um portal energético por muitos, Cabo Ledo reune uma energia mágica de cura devido à sua natureza única entre praia e falésia.
Localizado apenas a 130 km a Sul de Luanda, Eco Resort é um hotel ecológico único e exclusivo em Angola. Sítio mágico que é considerado o melhor hotel e local do mundo por muitos.
O mar, o sol, a areia e o clima perfeito junto das actividades exclusivas fazem com que a tua estadia na praia te leve a reconectar com a melhor parte de ti.
Especial é a palvra que define o "Eco Resort" pois está localizado na encosta de uma montanha à frente do mar, na Praia dos Surfistas - considerada uma das praias mais lindas de Angola.
Opções de dormida
Bungalows
O resort conta com 4 Bungalows carinhosamente decorados, com cama de casal e WC interno.
Cabanas
O resort conta também com uma opção mais económica que são as 8 cabanas aconchegantes com duas camas de solteiro, WC externo e assim como os bungalows com uma vista incrível para o mar.
Quem somos?
Drª Sara Marilyn Pereira de Jesus
Mestrado Integrado em Medicina Dentária
Actualmente Coach de Saúde e Bem-estar, facilitadora de retiros, palestrante e influencer digital
"O meu entusiasmo congénito levou-me a uma viagem transformadora de autoconhecimento por 40 países onde aprofundei diversas técnicas ancestrais para aumentar a saúde mental e física.
Depois de ter superado uma doença crónica/autoimune, e posteriormente um transtorno alimentar, através da mudança de dieta e estilo de vida, decidi abandonar o consultório de dentista e dedicar-me a ensinar o melhor que aprendi através de consultas, workshops, palestras e retiros sobre a verdadeira essência da saúde baseada nos pilares da Alimentação, Saúde Ancestral, Medicina Dentária Holística, Jejum, Yoga e Biohacking.
Relações públicas do "O Forno", restaurante com carne biológica, situado na Via Expresso (Benfica) e fundadora do "Prannaceia -Retiros e Nutrição Biológica/Probiótica"
Actualmente vivo em Benfica, Luanda onde também vive a maioria da minha família."
Drª Leyla Kachaeva
Nascida na Rússia embora me considero uma cidadã do mundo, viajei 56 países, 5 continentes, falo 7 línguas e vivo em Angola há 5 anos.
Vivi 5 anos na China, tendo oportunidade de absorver a cultura e a medicina oriental.
Uma eterna descobridora, adoro conhecer novos sítios, culturas e sabedorias.
Life Coach Internacional, Fundadora e CEO do Estúdio de Dança, Yoga e Artes - Eleven’s Art Studio (localizado em Talatona, Mix Center) , Master de Reiki nível 2, Instrutora do Yoga Aéreo, Activista social.
Participei em cursos presenciais do Tony Robbins (UPW London 2019), John Kehoe e fiz o percurso do livro “Eat.Pray.Love”.
Considero-me em constante aprendizagem na área de desenvolvimento pessoal, alimentação saudável, biohacking, psicologia e espiritualidade.
Actividades
Yoga
Através desta antiga disciplina que unifica corpo e mente, aprenderemos a ouvir o corpo a respeitar, a entender os nossos limites e a importância da respiração na redução da tensão física e mental.
Meditação
Técnica de meditação guiada com foco nos estados de gratidão, perdão, compaixão, visualização do futuro ideal e bênção. Estratégico para alcançar um estado de clareza mental e emocional.
Jantar dos sentidos
Experiência sensorial única pois ao tapar os olhos e entrando no silêncio vivenciamos mais intensamente o paladar, cheiro, toque e audição, saboreando jantar gourmet acompanhado de música especial.
Aula Degustativa
Aula sobre como preparar comida saudável (fermentada e probiótica).
Iremos ensinar receitas deliciosas e fáceis de incorpar no nosso dia-a-dia baseados numa dieta ancestral.
Noite de talentos (convívio voluntário)
Uma noite regada de arte em que te convidamos a que venhas ditar um poema, fazer teatro, cantar a tua canção favorita ou dançar.
Instrumentos musicais são bem-vindos!
Caminhada Consciente
Práctica de meditação activa que consiste em caminhar com atenção plena ao movimento.
Dinâmicas em grupo
Diferentes tipos de partilhas e interações em grupo com o fim de exteriorizarmos de uma maneira saudável e terapêutica as nossas emoções reprimidas.
Dança / Consciência Corporal
Exercícios de auto-confiança
com participação especial de:
Anderson Manjenje
Bailarino e coreógrafo, formado em Los Angeles na escola Millenium Dance Complex em 2010, vencedor do concurso Bounce 2009, influencer de saúde física, professor de consciência corporal e coordenação motora.
Director artístico do Eleven's Art Studio.
Massagens
Massagens linfo-drenantes com óleos naturais caseiros, praticada por uma massagista fisioterapeuta profissional.
Condições / Informações importantes
Obrigatório trazer máscara.
A partir dos 15 anos
Ínicio: 16 de Dezembro às 11h
Termina:18 de Dezembro às 15h (depois do almoço)
Trazer: roupas confortáveis, uma camisa/ t-shirt ou blusa branca, roupa para a praia (fato de banho e toalha) roupa para yoga e casaco.
Ter mente e coração aberto.
Recomendamos a seguinte dieta para a semana anterior:
Eliminar / reduzir o consumo de álcool, refrigerantes, óleos refinados, farinhas, açúcar e tabaco.
Beber água ou chás de ervas.
Jantar pelo menos 3 horas antes de dormir.
Foco num propósito / intenção para o retiro.
Alimentação
O Despertar da Conscinência é um evento que promove a vitalidade e sendo a alimentação um dos pilares básicos da saúde.
Será elaborado pela excelente equipa de cozinha do Carpe Diem sobre o plano alimentar Low Carb.
Dentro da visão low carb existe a dieta cetogênica que é uma forma de alimentação que tem como objetivo fazer o seu corpo queimar gordura como combustível.
Em outras palavras, num metabolismo cetogênico, o organismo utiliza tanto as gorduras vindas da alimentação quanto as armazenadas no corpo como fonte de energia primária.
Também iremos ensinar um pouco mais desta dieta na aula degustativa em que poderão provar as deliciosos pratos com ingredientes de verdade:
Pão carnívoro, bolo low carb, chucrute, kombucha, paté de fígado e outras surpresas... :)
Nota: Se tiver alguma restrição alimentar é necessário que nos avise.
Preços:
3 dias:
Cabana (partilhada em duas pessoas): 290 000 AO Kz/ por pessoa
Cabana individual: 400 000 AO Kz / por pessoa
Bungalow (partilhada em duas pessoas): 330 000 AO Kz / por pessoa
Bungalow individual: 460 000 AO Kz / por pessoa
Aconselhamos a que convidem um familiar/ amigo(a) para partilhar o mesmo quarto.
Inscrições apenas até dia 5 de Dezembro
O valor inclui:
2 noites de estadia no Eco Resort, Praia dos Surfistas, Cabo Ledo.
2 pequeno-almoços, 3 almoços e 2 jantares.
Todas as actividades.
1 massagem terapêutica (opção de 3 dias)
O valor não inclui:
Transporte ida e volta de Luanda (ou outra localização) para o espaço do retiro.
O transporte até ao espaço é de responsabilidade individual.
Pagamento feito para:
Nome: Leyla Kachaeva
Banco: BAI
IBAN: AO06004000006728421310195
Nota: Indicar o seu nome na descrição do pagamento e se possível ligar para um destes números no momento de fazer o pagamento para confirmar a modalidade de pagamento (cabana ou bungalow / individual ou partilhado)
Informações
Para questões relacionadas com as condições de acomodação, restrições ou especificidades alimentares, transportes, contactar: info.prannaceia@gmail.com ou 93213403 / 942438834
Considerações Especiais Covid-19
Devido à situação actual da pandemia mundial iremos tomar todas as medidas de higiene e preservação de um ambiente seguro.
Não haverá nenhuma actividade que haja contacto físico, todas as actividades em grupo serão facilitadas em ambiente aberto ou amplo.
Salientamos que o Despertar da Consciência é um evento que promove e ensina um estilo de vida consciente e saudável.
O nosso propósito é passar informações práticas para levarmos uma vida mais equilibrada, alegre e plena.
Não será permitido o consumo de álcool, drogas e outro tipo de susbtâncias que alterem a percepção da consciência.
Qualquer dúvida ou questão não hesites em contactar!
Um mundo melhor é possível!
Política de Cancelamento
Entenda-se que para organizar um evento assim temos várias logísticas que gestionar e responsabilidades para com o local do retiro além do nosso compromisso profissional.
Se cancelares até 1 semana antes e com devida justificação damos o acesso directo em participar no próximo retiro.
Caso seja com menos de uma semana de antecedência não há devolução da quantia.