Informações do evento

Partilhar este evento

Data e hora

Localização

Localização

Estação Litoral Da Aguda

2 Rua Doutor Alfredo Dias

4410-332 Arcozelo

Portugal

Ver mapa

Amigos que vão participar
Descrição do evento

Descrição

A iminência de uma legislação que põe em causa o sector dos animais de companhia obriga-nos a tomar medidas imediatas! Venha participar nas decisões comparecendo na Reunião de Assembleia Geral Extraordinária no dia 29 de agosto!



CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos dos art. 18º e 19º dos Estatutos da Associação Portuguesa de Comerciantes de Produtos para Animais de Companhia, convoco a Assembleia Geral Extraordinária a realizar às 15h00 do dia 29 de agosto de 2017, na região do Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apresentação e discussão dos aspetos de relevo para o setor a respeito da nova legislação proposta pelo partido PAN e aprovada em Assembleia da Republica;

  2. Apresentação de proposta alternativa à Lei anterior com intervenção nos pontos mais subjetivos e prejudiciais para o setor, de modo a se redefinir estes aspetos sem prejudicar os objetivos e filosofia da Lei e gerar-se um documento a apresentar aos vários grupos parlamentares, Presidência da Republica e DGAV – Direção-Geral de Alimentação e Veterinária;

  3. Síntese dos trabalhos efetuados durante 2017 e ponto de situação da APCPAC;

  4. Identificação das atividades e tarefas prioritárias a desenvolver pela associação até final de 2017;

  5. Apresentação e aprovação da possível candidatura da associação ao Programa Dinamizar e objetivos da candidatura a alcançar pela associação nos 2 anos em que vigorar;

  6. Abordagem de assuntos diversos do setor.

Caso a sua comparência seja de todo impossível para a data proposta e queira nomear procurador, a pessoa nomeada deverá exibir procuração (poderá solicitar minuta de procuração através do email info@apcpac.pt).

Se à hora referida nesta convocatória, não estiver presente o número de sócios suficiente para se obter quórum, a Assembleia terá lugar no mesmo local, e para o mesmo efeito, 30 minutos mais tarde em 2ª convocatória, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 20º dos Estatutos da APCPAC.

À Assembleia Geral deverão e poderão comparecer todos os atuais sócios e todos os representantes de empresas do setor dos animais de companhia.

A localização específica da reunião poderá ser consultada em www.apcpac.pt, em www.facebook.com/apcpac.info e através dos meios de contacto indicados em rodapé desta convocatória.

4 de agosto de 2017


Download da convocatória

Porquê a urgência desta reunião?

Daqui para a frente, a venda de animais de companhia vai passar a ter regras mais apertadas. A proposta de lei do PAN para regular o comércio de animais proíbe a venda de animais selvagens na Internet e impõe condições muito subjetivas para a venda de animais de companhia.

A sua presença é importante! A nova legislação que regula a comercialização de animais de companhia, nos moldes em que se encontra definida, põe em causa a sobrevivência e a continuidade da maioria das empresas que operam no sector.

Se é profissional ou empresário do setor de animais de companhia, venha participar na reunião!
Afinal, é o seu negócio que está em causa!

Partilhar com os amigos

Data e hora

Localização

Estação Litoral Da Aguda

2 Rua Doutor Alfredo Dias

4410-332 Arcozelo

Portugal

Ver mapa

Guardar Este Evento

Evento guardado