Painel de Ações
Aliança Terapêutica
Aliança Terapêutica: implicações teóricas para a prática relacional em Psicoterapia.
Quando e onde
Data e hora
Localização
Online
Acerca deste evento
Será a Relação Terapêutica suficiente?
A aliança terapêutica é um elemento fundamental no que diz respeito à adesão à intervenção psicológica e no resultado dessa mesma intervenção. É um fenómeno complexo que depende de aspetos do terapeuta, do paciente e da relação estabelecida entre os dois.
Pedro Rodrigues Ribeiro, Mestre em Psicologia Clínica, Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde e Doutorando em Psicologia Clínica, com o tema: “Será a Relação Terapêutica Suficiente? O Papel de Tarefas e Ruturas em Psicoterapia”, estará connosco para refletir sobre a aliança terapêutica e as suas implicações teórico-práticas em Psicoterapia.
Convidamo-lo a participar no 1º Encontro do Serviço de Psicologia da Casa de Saúde da Idanha, dia 25 de maio de 2022 às 10h30, com um webinar dedicado à principal ferramenta de trabalho em Psicologia – a Aliança Terapêutica.