1º Summa Talks. O poder da empatia: como construir uma marca empática?
Informações do evento
Acerca deste evento
Num mundo cada vez mais digital, é mais importante do que nunca que as marcas sejam capazes de estabelecer relações duradouras com os seus públicos-alvo. E, para isso, a empatia é um fator-chave. Mas como é que uma marca consegue ser empática? Quais os indicadores que constroem a empatia? E como é que podem ser ativados?
PROGRAMA
09:30h - Boas-vindas
10:00h - A importância da empatia nas marcas e os 8 drivers que a constroem
Conrad Llorens, CEO da Summa Branding
10:30h - Como ativar os 8 indicadores da empatia?
Maria José Amich, Diretora da Summa Branding Portugal
11:00h - Coffee e networking
ORADORES
Conrad Llorens, fundador e CEO da Summa Branding , professor convidado da ESADE, orador e autor de artigos especializados sobre branding.
María José Amich, diretora da Summa Branding Portugal.