This event has ended
A Feira da saúde regressa à EXPONOR: A saúde deixou de ser considerada como um simples estado de ausência de doença, passando a ser entendida como sendo um estado de bem-estar físico, mental e social. A Normédica - Feira da Saúde, apresenta-se como o palco das diversas soluções, produtos e equipamentos na área da saúde. Um local de debate, de conhecimento e acima de tudo de negócios.

Atividades Paralelas @Normédica 2011 - Workshop em Redes Sociais - EXPONOR na Sala Henry Tillo

CMI

Multiple Dates

Matosinhos, Portugal

Atividades Paralelas @Normédica 2011 -  Workshop em Redes...

Ticket Information

* Please Select a Date
Ticket Type Sales End Price Fee Quantity
Expositores apenas: 1 lugar no Workshop em Redes Sociais
Inclui todos os slides e estratégia de negocio.
3 hours before event €65.00 €0.00
1 lugar no Workshop em Redes Sociais - 2 ou mais pessoas
Bilhete para dois ou mais participantes. Inclui todos os slides e estratégia empresarial pronta a implementar.
3 hours before event €75.00 €0.00
1 lugar no Workshop em Redes Sociais - Early Bird
Inclui todos os slides, estratégia empresarial pronta a implementar.
7 days 4 hours 30 min before event €55.00 €0.00
1 lugar no Workshop em Redes Sociais
Inclui todos os slides, estratégia empresarial pronta a implementar.
3 hours before event €135.00 €0.00

Share Atividades Paralelas @Normédica 2011 - Workshop em Redes Sociais - EXPONOR na Sala Henry Tillo

Event Details

APRESENTAÇÃO:

As plataformas online oferecem formas que permitem que os empreendedores identifiquem e se relacionem com potenciais parceiros e potenciais clientes, estabelecendo ainda relações de competência que criam valor à Marca. As plataformas online são também uma ferramenta poderosa na pesquisa de mercado e na visibilidade e publicidade a nível global. Um dos segredos na gestão das plataformas online reside na pró-actividade - tomar o controlo da situação, em vez de simplesmente reagir a ela. O networking online exige, por isso, sair da zona de conforto e uma atitude empreendedora.


BENEFÍCIOS:

O seminário habilitará os participantes a:

  • Aumentar o potencial das suas empresas com base na gestão das principais redes sociais
  • Reforçar as competências da sua equipa de vendas e marketing através da criação de uma estratégia de comunicação e interação com os utilizadores das redes sociais
  • Desenvolver projetos pilotos e receitas de comunicação com vista ao diário da empresa
  • Criar e gerir páginas da empresa e potenciar as vendas online


DESTINATÁRIOS:

  • Médicos, Enfermeiros, Terapeutas
  • Diretores gerais, marketing, comercial
  • Responsáveis comerciais e de vendas
  • Account Managers
  • Consultores
  • Público em Geral

 

VIDEO:



OBJECTIVOS:

 

• Utilizar, com eficácia, as plataformas online, paragestão de contactos;

• Rentabilizar as potencialidades da Web 2.0 para potenciar o seu negócio.


PROGRAMA:

1 Ferramentas de tecnologia social

1.1 Social Networking 
1.2 Social Media
1.3 Social Reputation

2. Facebook "600"
2.1 Criar e Personalizar a página de fãs
2.2 Visualização e interpretação de estatísticas
2.3 Pesquisa avançada de pessoas e negócios
2.4 Facebook Connect para website

3. Linkedin "Power Profile Secrets"
3.1 Criar e optimizar o seu perfil em vários idiomas
3.2 Linkedin "Q&A"
3.3 Criar o seu grupo / comunidade de fãs
3.4 Aplicações de ignição de perfil
3.5 Página de Linkedin Empresa

4 Twitter "140"
4.1 Personalizar canal Twitter
4.2 Criação de Painel de Controlo
4.4 Monitorização de palavras-chave
4.5 Diário da empresa

5. Youtube "De consumidor a produtor"
5.1 Personalização de canal Youtube
5.2 Produção In-house
5.3 Software & Hardware para edição de vídeo
5.4 Integração Social Media
5.5 Como produzir vídeos virais

6. Automação
6.1 Estratégia de comunicação integrada
6.2 Receita de informação
6.3 Ouvir, Interagir e medir 

 

 

 

METODOLOGIA:

O workshop é prático e interativo tendo em vista a criação de uma estratégia nas principais redes sociais. Os métodos utilizados são os meios audiovisuais, para análise de relatórios, visualização de dados estatísticos acerca do comportamento dos utilizadores das redes sociais, implementação de uma estratégia pessoal e profissional.


INSCRIÇÃO:

O valor da inscrição inclui:

• Documentação e materiais de apoio;

• Coffee-break

Beneficie da redução do valor de inscrição até dia 30 de Abril.


ORADOR:

Hélder Falcão
Um experiente empreendedor com uma abordagem analítica e apaixonada ao marketing boca a boca, às redes sociais e ao networking. Fundou em Portugal o conceito de networking estruturado, importando as melhores práticas adquiridas nos E.U.A. É organizador e orador em mais de 400 eventos de networking nacionais e internacionais. É igualmente consultor e formador em acções sobre Gestão da Rede de Contactos off-line on-line em Associações Empresariais, Universidades e empresas.

TESTEMUNHOS DE OUTROS PARTICIPANTES:

"Bastante bom a todo o nível. Recomendado.", João Rosa, Designer, Cooperoptica
"Cada vez mais, as redes sociais estão a ser uma ferramenta fundamental na geração de contactos e potencialização de negócios. Este workshop ensina-nos de uma forma muito positiva como utilizá-los em benefício dos nossos negócios. Recomendo vivamente a todos os interessados nesta área a frequentarem o próximo workshop.", José Carradinha, Consultor Técnico, Lusitana ACO, Elementos de Construção Unipessoal, Lda.
"Gostei bastante, fiquei a pensar no futuro das vendas." - Hugo Freitas, Director Executivo, Carlos Freitas & CA.
"Muito bom, recomenda-se vivamente!" - Edgar Bragança, Hyfas Consulting - Consultoria Informática e de Gestão, Lda.
"Interessante mais - valia para as empresas. Informação muito útil." - Irina Cardoso, Marketing & CRM, Operational Consulting, Lda.
"Muito interessante e extremamente útil no futuro." - Carlos Mendes, Técnico de Web, MCall, S.A.
"De facto as Redes Sociais são uma poderosa ferramenta de comunicação e divulgação. É preciso saber utilizá-los." - Vânia Santos, VNS - Marketing e Informática, Unip. Lda 
Extraordinário." - João Ferreira
"Muitíssimo útil, muitíssimo prático e com certeza vai transformar a minha área de negócio." - Telma Almeida
"Excelente dinâmica de apresentação, excelente temática". - Paulo Sardinheiro, Sardaway
"Uma ferramenta extremamente útil e interessante num ambiente de aprendizagem adequadissimo." - Teresa Sófia Coelho, Arte em Gestão
"Nos dias de hoje faz todo o sentido fazer este Workshop. Qualquer negócio só tem a ganhar em fazer gestão de Networking." - Tiago Leite, Gestor hoteleiro
"Uma experiência que permite incrementar as nossas competências no Networking." - Carlos Araújo, Tibness
NOTA: 

Traga o seu portátil consigo para interação em tempo real.

 

Have questions about Atividades Paralelas @Normédica 2011 - Workshop em Redes Sociais - EXPONOR na Sala Henry Tillo ? Contact CMI

Where



EXPONOR - Centro de Congressos - Sala A5
Av. Dr. António Macedo
Leça da Palmeira
4451-515 Matosinhos
Portugal

Organizer

CMI

NOME:

CMI - Contact Management Intelligence

EMAIL: 

bootcamp@cmi.com.pt

TELEFONE:

+ 351 910 938 171

  Contact the Organizer
Workshops incluem todos os slides em formato impresso e digital. Dirija-se ao balcão de informações da EXPONOR para a sala Henry Tillo. Pode trazer o seu computador para interacção em tempo real.

Please log in or sign up

In order to purchase these tickets in installments, you'll need an Eventbrite account. Log in or sign up for a free account to continue.