Este evento terminou

Ciclo de workshops "Todos podem aprender empreendedorismo", 21.Fev

João Sem Medo Center

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 às 14:00 (WET)

Lisboa, Portugal

Ciclo de workshops "Todos podem aprender...

Informações de bilhete

Tipo Terminar Quantidade
"Todos podem aprender empreendedorismo" (pré-inscrição 21.Fev) Terminado Gratuito  

Quem Vai

A carregar as suas ligações...

Partilhar Ciclo de workshops "Todos podem aprender empreendedorismo", 21.Fev

Detalhes do evento

No âmbito do Ciclo de Workshops "Todos podem aprender Empreendedorismo", o João Sem Medo Center em parceria com a CM-Lisboa, vai organizar várias edições, um pouco por toda a cidade de Lisboa, com o tema "Ser Empreendedor é uma alternativa a minha situação actual ?". Estes workshops são realizados por empreendedores (~10 empreendedores, entre oradores, facilitadores e voluntários) criando um campo de empreendedorismo que irá contagiar cada um dos presentes. É uma experiência única em que cada um descobre o seu lado empreendedor.

A primeira edição é no dia 21 de Fevereiro, às 14h na Junta de Freguesia do Santo Condestável (Campo de Ourique). Terá como programa:

- Dinâmica de boas vindas com o empreendedor Rodrigo Viterbo, Didgetc (www.didgetc.com)

- Introdução ao Empreendedorismo com o empreendedor João Cunha, Acreditar Portugal (www.acreditaportugal.pt)

- Diálogo com os empreendedores André Casado, IAMIN (www.iamin.pt), Hugo Costa, BRAND75 (www.brand75.pt) e Laura Alves, Os Três (www.os-tres.com)

- Ideias para empreender

- Convívio e partilha de experiências

- Projecto Microempreendedorismo

- Quais as dificuldades a criar algo de novo ? com o empreendedor Vasco Gaspar, ZorBuddha (www.ZorBuddha.org)

- Dinâmica de encerramento 

Facilitado pelos empreendedores Marco de Abreu e Rui Aires, all-desk (all-desk.com), ambos sócios do João Sem Medo Center.

..................

Sobre o Ciclo de Workshops "Todos podem aprender Empreendedorismo"

Entendemos que todos podem aprender o método do empreendedorismo e que todos podem usar este método para construir o seu futuro, co-criando. Neste sentido desenhamos este ciclo de workshops para poder chamar todas as pessoas a este movimento, independente de serem homens, mulheres, jovens, séniores, licenciados ou sem instrução, da raça, da religião, do local de nascimento, da classe social, do nível económico, qualquer que seja as inteligências que tenham desenvolvidas (Teoria das Múltiplas Inteligências), qualquer que seja a sua personalidade (Teoria do Eneagrama), qualquer que seja o seu talento, sector de actividade ou objecto de empreendedorismo (e.g. social, económico, artístico). Consiste numa tarde (~5h) onde todos os oradores, voluntários e facilitadores são empreendedores e criam um 'campo' que envolve num diálogo os participantes, tipicamente pessoas que ainda não despertaram para o empreendedorismo, estejam desempregados, estejam a acabar o seu curso ou outro grau académico, empregados mas insatisfeitos com a sua situação ou já no caminho de empreender.

Tem dúvidas sobre Ciclo de workshops "Todos podem aprender empreendedorismo", 21.Fev? Contacte João Sem Medo Center

Quando e onde


Junta de Freguesia do Santo Condestável
Rua Azedo Gneco, nº 84, 2º
Campo de Ourique
1250-039 Lisboa
Portugal

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 às 14:00 (WET)


  Adicionar ao meu calendário

Organizador

João Sem Medo Center

João Sem Medo Center é uma comunidade de empreendedorismo. Acreditamos que em cada pessoa há um empreendedor. Queremos pessoas mais resilientes, que saibam usar o método do empreendedorismo para co-criar comunidades resilientes. Neste contexto a nossa oferta contempla Desenvolvimento Humano (facultar às pessoas instrumentos para aumentar a resiliência no acto de empreender, como seja tolerar a falha, trabalhar o medo, aceitar o novo, lidar com a  incerteza), Empreendedorismo (facultar às pessoas competências no método empreendedorismo) e Comunidades resilientes (desenvolver organizações e territórios mais sustentáveis, resilientes, criativos e humanos).

Mais informações em www.joaosemmedo.org.

  Contactar o organizador

Inicie sessão ou registe-se

Para comprar estes bilhetes em prestações, é necessária uma conta Eventbrite. Inicie sessão ou registe-se para uma conta gratuita para continuar.