Verifique a sua conta Eventbrite: inicie sessão e aceda a Bilhetes. Também poderá aceder aos seus bilhetes na aplicação Eventbrite.
Poderá ainda não ter uma palavra-passe. Quando faz o pedido dos seus bilhetes no Eventbrite, é criada uma conta para si. Para verificar o seu e-mail e aceder aos seus bilhetes:
Aceda a Repor a sua palavra-passe.
Introduza o endereço de e-mail que utilizou para pedir os bilhetes e selecione Repor a palavra-passe.
Procure na sua caixa de entrada por um e-mail com a linha de assunto “Repor a sua palavra-passe do Eventbrite”. Poderá estar na sua pasta de spam.
Abra o e-mail e selecione Definir uma nova palavra-passe. Esta ligação abre o website do Eventbrite.
Introduza a palavra-passe que escolheu e selecione Atualizar a palavra-passe.
Os seus bilhetes deverão aparecer em Pedidos.
Se mesmo assim não conseguir encontrar os seus bilhetes ou se não conseguir iniciar sessão, contacte o organizador do evento para obter assistência.